Está com dificuldades para emitir a segunda via da fatura da sua internet? Neste artigo, demonstraremos passo a passo o processo para você fazer isso. Acompanhe a leitura e, caso fique alguma dúvida, pode comentar que a gente esclarece. Vamos lá?

1ª Passo – Acesse o site da Copel Telecom

O primeiro passo é entrar no site da Copel Telecom. Porém, como você já está nele, por que não pulamos logo para o passo 2?

2º Passo – Acesse a Área do Cliente

Está vendo o botão “Área do cliente” no canto superior direito desta página? Basta você clicar ali para obter acesso a algumas opções de autoatendimento, como a emissão da 2ª via da fatura.

3º Passo – Digite seus dados

Agora, basta digitar seu login e senha cadastrados na Copel Telecom.

4º Passo – Selecione Fatura/2ª Via

 

Ao lado esquerdo da tela, você notará um quadro laranja com uma série de opções. Clique na quinta, chamada “Fatura/2ª via”.

 5º Passo – Selecione o período

Neste passo, você irá escolher o período desejado. Você pode escolher entre as opções “faturas pendentes”, “último extrato”, “todas as faturas disponíveis” ou “período”. Prontinho, agora é só consultar a fatura desejada.

Acesse suas faturas pelo aplicativo da Copel Telecom

Você sabia que, pelo aplicativo da Copel Telecom, é possível acessar o histórico de suas faturas desde a contratação do seu plano? Pelo app, você tem controle dos pagamentos já realizados, e mais: as contas futuras ficam disponíveis para visualizar em PDF, com boleto para pagamento online. Baixe agora para Android ou iOS.

Aproveite os benefícios da Área do Cliente

Na área do cliente, você também pode acessar outros serviços de autoatendimento. Entre as opções, temos a possibilidade de consultar serviços, pedidos, dados financeiros, pagamentos, consultar protocolo, alterar dados, senha e, é claro, emitir a 2ª via da fatura. É mais praticidade e autonomia para você. Até a próxima!