Alguns aplicativos para o dia a dia podem quebrar o maior galho pra gente, não é mesmo? E para ajudar você durante a sua rotina, selecionamos três dicas de aplicativos que são superúteis para: pegar ônibus, metrôs ou trens, abastecer o carro e organizar sua vida financeira. Veja, baixe e teste você mesmo!

1. Moovit

Se você utiliza transportes públicos como ônibus, trens ou metrôs no seu dia a dia, o Moovit é um aplicativo para Android e iOS, que dispõe de horários e pontos mais próximos de embarque. Com horários cedidos pelas operadoras de trânsito no mundo todo, ele atualiza constantemente os seus dados para manter você por dentro de quais pontos estão desativados, quais ônibus mudaram de rota, entre outras atualizações. Bacana, não é?

2. Preço dos combustíveis

Para você, que não depende de transporte público e tem carro, o aplicativo Preço dos Combustíveis, disponível para Android, pode facilitar a sua busca por um posto de gasolina mais próximo, além de fazer uma comparação de preços de gasolina, álcool ou diesel, mostrando o posto mais em conta para você economizar. Superprático!

3. Toshl Finanças

Falando em economizar, o Toshl Finanças, disponível para Android, iOS e Windows Phone, pode ajudar você, e muito, a organizar a sua vida financeira. Por ele você pode registrar quanto gasta por dia, mês ou ano, com o que está gastando, quando tem que pagar suas contas e como pode começar a poupar dinheiro para juntar aquela graninha boa para quando estiver precisando mais. Experimente!

A melhor internet para baixar aplicativos

A nossa internet por fibra óptica oferece maior velocidade e estabilidade de sinal para você baixar vários aplicativos no seu smartphone. Sabe por quê? A nossa fibra é conectada até o modem da sua casa, garantindo uma internet com mais qualidade. Dê uma olhadinha nos nossos planos e preços e veja se já estamos disponíveis na sua região. Qualquer coisa, ligue: 0800 41 41 81.

Fique por dentro de quais dicas de aplicativos para descomplicar seu 2017 serão publicadas aqui no nosso blog para não perder nenhuma! Nos acompanhe em nossas redes sociais também: Facebook, Twitter e Linkedin.