Reunir a família ou os amigos na sala para ver filmes na Netflix e comer bastante pipoca é uma das melhores coisas, não é mesmo? Mas, para mudar um pouco a rotina, nós sugerimos uma pequena mudança: trocar a pipoca por chocolate. Que tal? Afinal, as nossas sugestões de filmes estão superdoces.

Confira as dicas de filmes e #TroqueAPipocaPorChocolate!

#1 A Fantástica Fábrica de Chocolate

Não existe produção audiovisual mais regada a chocolate do que essa e que faz os chocólatras enlouquecerem! O filme é baseado no conto de Roald Dahl, onde o jovem Charlie Bucket (Freddie Highmore) e seu avô Joe (David Kelly) ganham um bilhete premiado em uma das barras de chocolate Wonka. O bilhete permite que eles visitem a misteriosa fábrica de chocolate de Willy Wonka (Johnny Depp) e ingressem em uma fantástica aventura com um final que promete muitas surpresas.

#2 A Origem dos Guardiões

Quem disse para você que Papai Noel, Fada do Dente, Sandman e Coelhinho da Páscoa não existem? Aqui eles são mais do que reais e têm o dever de proteger as crianças de todo o mundo. Nesse filme, Jack Frost (Chris Pine), o garoto que controla o inverno, se junta a essa equipe imbatível para derrotar o bicho papão, Breu (Jude Law), quando ele começa a tocar o terror nos sonhos da criançada e fazer elas desacreditarem de suas crenças.

#3 Hop – Rebeldes sem Páscoa

Junior (Russell Brand) é o filho adolescente do Coelho da Páscoa (Hugh Laurie), que sonha em se tornar um baterista superfamoso. Enquanto seu pai insiste que ele adote o negócio da família e seja o próximo Coelho da Páscoa, Junior decide tentar a sorte em Hollywood. Chegando lá, ele é quase atropelado pelo jovem Fred Lebre (James Marsden), que irá ajudá-lo a entrar no ramo musical.

Continue navegando pelos conteúdos do Blog Conecta.