Além de nos ensinarem muito na vida real, as mães também marcam presença em boas produções cinematográficas. Compondo personagens divertidas e inteligentes, alguns filmes realçam a importância do papel que as nossas mães têm em nossas vidas. Então, confira 4 dicas de filmes para assistir e se emocionar juntinho com a sua e que estão disponíveis na Netflix!

1. O Maior Amor do Mundo

Uma comédia romântica, que interliga diferentes histórias relacionadas à maternidade e, até mesmo, a paternidade, “O Maior Amor do Mundo”, dirigido por Garry Marshall, é composto por 5 personagens principais: Sandy (Jennifer Aniston), mãe solteira com dois filhos; Jesse (Kate Hudson), que possui um histórico complicado com sua mãe; Kristin (Britt Robertson), que busca conhecer sua mãe biológica; Miranda (Julia Roberts), escritora famosa que vive para a profissão; e Bradley (Jason Sudeikis), pai solteiro com uma filha adolescente. Juntos, eles formam uma bela história sobre o amor entre pais e filhos com muito humor e diversão.

2. Minha Mãe é Uma Viagem

Andy Brewster (Seth Rogen) é um inventor que está tentando vender sua mais nova criação. Para isso, ele vai viajar para encontrar compradores, mas acompanhado de sua mãe, Joyce (Barbra Streisand). Enquanto ele está focando em seu negócio, ela está à procura de um antigo amor. Nesse filme, dirigido por Anne Fletchera, a viagem que mãe e filho vão realizar juntos promete muita diversão e risadas para você curtir junto com a sua família.

3. Minha Mãe e Eu

Rigby Gray (Selma Blair) é uma fotógrafa que está produzindo um ensaio com diferentes famílias, para captar o papel da Mãe em cada uma delas. Com esse trabalho, ela vai registrar a relação entre mães e filhos que a fará refletir sobre as suas próprias relações com a sua família. Assim é “Minha Mãe e Eu”, um filme dirigido por Paul Duddridge e Nigel Levy, que reserva muita emoção ao final da história. E nada de dar spoiler, hein!

4. Uma Mãe em Apuros

Eliza Welsh (Uma Thurman) é mãe de uma menina de 6 anos e um menino que está começando a dar os primeiros passinhos. Sendo uma escritora extremamente atarefada, ela se desdobra para organizar a festa de aniversário de sua filha, cuidar do filho mais novo e ainda resolver alguns desentendimentos com sua melhor amiga (Minnie Driver), após publicar uma confissão dela em seu blog.

Ganhe uma assinatura gratuita na Netflix

Quer assistir os melhores filmes da Netflix? Então aproveite para se tornar um cliente Copel Telecom. Assim, você pode contar com a internet por fibra óptica mais rápida do mercado na sua casa. Confira nossos planos e preços e, para tirar dúvidas, ligue: 0800 41 41 81.

Fonte: Netflix, Adoro Cinema.