Em agosto do ano que vem, entra em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018). Com isso, a dinâmica de empresas para lidar com dados – tanto pessoais quanto do próprio negócio – está sujeita a intensas mudanças. É importante, então, principalmente a empreendedores, ficarem atentos a empresas que prestam o serviço de cuidado e segurança de dados, já que essas parcerias podem facilitar esse processo de transição. Confira agora nossa lista com 5 grandes empresas que trabalham com o controle e proteção de dados:

1 – Quest

Resultado de imagem para quest

Entre os diferencias da marca, está o oferecimento de solução de continuidade dos negócios preditiva projetada para a era cloud. São mais de 70 mil clientes ao redor do mundo contando com a Quest para a proteção de aplicações e dados. A empresa promete um serviço rápido e sem complexidade: em casos de queda, a recuperação não gera impacto algum e deixa o sistema pronto para ficar online em menos de 15 minutos. Conheça mais dos seus serviços aqui.

2 – Symantec

Resultado de imagem para symantec

Fundada em 1982, a Symantec realiza atividades que se concentram em segurança da internet e em redes, tanto para usuários domésticos como para corporações. Hoje, a empresa conta com mais de 13.000 colaboradores e está presente em mais de 35 países. Ela opera uma das maiores redes de inteligência cibernética do mundo, identificando e protegendo centenas de pessoas contra ataques hackers e violações de dados. Saiba mais sobre a Symantec acessando seu site.

3 – Storage Craft

Resultado de imagem para storage craft

Com serviços voltados a empresas de todos os portes, a Storage Craft oferece o cuidado de informações críticas com muita segurança e competência. Com uma inovadora plataforma de armazenamento e expansão primária e secundária convergente, eles resolvem os desafios do crescimento de dados com eficiência e facilidade no uso das implementações. Acesse agora o site da Storage Craft.

4 – Trend Micro

Imagem relacionada

Há mais de 30 anos a Trend Micro em protegendo os dados de empresas do mundo todo. Desde sua fundação, em 1988, quando a empresa ainda fabricava softwares de antivírus, a Trend Micro sempre foi uma referência em tecnologia e proteção na internet. Já foram mais de 500.000 empresas protegidas em todo mundo. Além disso, a empresa se orgulha de ter a mais avançada rede de inteligência contra ameaças do mundo. Vale a pena dar uma conferida a mais em seus serviços. Saiba mais.

5 – CyberArk

Imagem relacionada

Líder global no fornecimento de software e serviços de segurança de acesso privilegiado a empresas, a CyberArk fecha nossa lista. O currículo da CyberArk não é fraco: metade das empresas listadas na Fortune 500 contam com seus serviços. A empresa desenvolveu uma categoria de soluções voltadas à segurança, contribuindo para a formação de lideranças entre empresas de todo mundo. Conheça a Cyber Ark.

O futuro já está acontecendo. Um mundo mais conectado e exposto exige maior segurança na hora de lidar com dados. Mas, tão importante quanto um sistema forte e seguro é uma internet rápida e estável, que não te deixa na mão nas piores horas. Os planos corporativos da Copel Telecom oferecem as melhores vantagens que a fibra óptica pode proporcionar ao seu negócio.