Turma da Mônica / Divulgação

Parece que foi ontem, mas já se passaram 14 anos desde que a Turma da Mônica entrou na programação do CNJá!. Agora no mês de novembro o canal promove o lançamento dos novos episódios da série, com diversas opções de horários de exibição para ninguém perder nenhuma coelhada. Ao todo já foram exibidos mais de 300 episódios desde 2004, que variam entre diferentes animações da turma da Mônica.

Está pensando que é só isso?

Acompanhe a estreia de novos episódios da Mônica Toy e Biduzidos, além do game online no site do Cartoon Network. As festividades começaram entre os dias 2 e 4 de novembro, quando a rede Cinemark exibiu oito capítulos inéditos da série em uma maratona especial chamada Surra de Sansão.

Os fãs também podem participar da festa. Basta enviar desenhos da Turma da Mônica com seus personagens favoritos do Cartook Network ter a chance de ficar em destaque na galeria virtual do CNFanart, além de ler as 15 novas histórias dos quadrinhos digitais e ouvir a playlist no Spotify.

Desde 1959, Mauricio de Sousa solta a sua criatividade com histórias inspiradas em seus filhos, que ilustravam tirinhas de jornal. De lá para cá a Turma da Mônica fez parte da infância e adolescência de muita gente, saindo dos quadrinhos e estando presente em diversos espaços.

A nova temporada de Turma da Mônica clássica vai ao ar às 17h de segunda a sexta, aos sábados às 8h30 e domingos às 11h. Além disso, faixas exclusivas serão transmitidas às 10h e 17h nas segundas e sextas, 22h nas terças, quintas e sextas, 8h30 aos sábados e 11h aos domingos.

Bacana, né? Então se você curte a turminha, fique ligado no CNJÁ e todos os canais de Cartoon Network.