Buscar novas soluções tecnológicas, inovar nossos produtos e serviços e melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente faz parte dos nossos planos hoje e sempre. Por isso, temos uma novidade para você: agora, você pode agendar a instalação da internet da Copel Telecom por meio do nosso site. Que tal?

Com isso, você não precisa mais entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para finalizar o processo de contratação da sua internet da Copel Telecom. Veja abaixo um passo a passo e agende a sua instalação!

#Passo1

Para começar, verifique se nossos serviços estão disponíveis em sua região. Se estivererem, aparecerá uma página confirmando se a nossa internet por fibra óptica atende o seu bairro. Para prosseguir, verifique se o plano apresentado é o que você deseja utilizar. Se não for, clique em “Trocar” para mudar de plano. Em seguida, clique em “Contratar”.

#Passo2

Na página seguinte, preencha os seus dados para realizar o cadastro de cliente no site. Depois que terminar, clique em “Seguinte”.

#Passo3

A seguir, aparecerá o endereço do local onde você deseja realizar a instalação da internet da Copel Telecom. Confira todos os dados, escolha o dia do vencimento das suas faturas e clique em “Seguinte”.

#Passo4

Pronto, já chegou a hora de você agendar o melhor dia para a instalação da internet da Copel Telecom. Os períodos disponíveis são os que estão destacados em laranja. Selecione um deles e o campo ficará verde. Em seguida, pode finalizar a compra e aguardar a visita dos nossos técnicos. Fácil, não é mesmo?

Sabe por quê vale a pena ter a internet da Copel Telecom?

Porque só a gente oferece internet por fibra óptica com banda simétrica (download e upload na mesma velocidade), além de escolher as melhores rotas de internet para você ter uma experiência de navegação ainda mais eficaz e segura. E, é claro, sem faltar a alta velocidade e estabilidade de sinal que só a fibra óptica oferece.

Confira os nossos planos e preços e veja como descobrir se a internet da Copel Telecom já chegou aí no seu bairro. Para dúvidas, ligue: 0800 41 41 81.