Se você possui um animal de estimação, deve prezar pelo bem-estar e cuidado do bichinho, não é mesmo? Mas todos nós sabemos que ficar o tempo todo com ele é uma tarefa longe de ser cumprida com sucesso, devido aos nossos trabalhos e afazeres diários. Então, o que fazer para não deixar o pet sem aquele passeio, ou carinho, que tanto faz bem? Simples, procurar por Apps que forneceram passeios ou cuidados.

E isso existe? Simmm! E são muito bons, diga-se de passagem. Conheça alguns deles:

  • DogHero

A plataforma é simples e intuitiva. Você seleciona o serviço que deseja (no caso, passeios) coloca seu endereço e busca um passeador que esteja disponível para um dia, a semana toda, ou naquele exato momento. Aí, basta cadastrar o seu bichinho e colocar as características e particularidades do pet. Prontinho. A DogHero irá procurar um passeador cadastrado e aprovado para a ocasião. Fique tranquilo, você terá o mapa do passeio via GPS (em tempo real), e seu animalzinho irá contar com suporte veterinário, caso necessitar. Gostou da ideia?

  • Pet Anjo

Este aplicativo, com certificação internacional, também proporciona serviços de cuidados para diferentes tipos de pets (gatos, roedores, cachorros e outros). Além do gostoso passeio por algumas quadras, você também tem a opção de hospedagem, pet sitter (babás para o animal), banho à domicilio e Cuidado Diário para o pet. Para solicitar o cuidador, já cadastrado na plataforma, você deve, primeiro, cadastrar-se. Aí basta selecionar o dia da semana e período desejado, informar o tipo de pet e escolher o anfitrião. Um diferencial deste App é que você pode comparar valores e ler avaliações para decidir quem cuidará melhor do seu animalzinho. Gostamos disso!

Viu só como até o seu “iti malia” pode se beneficiar da internet de ótima qualidade proporcionada pela Copel? Afinal, acabamos de ver que tecnologia e cuidados com os nossos bichinhos do coração têm tudo a ver, concorda? Agora, conte pra gente, você já usa algum desses Apps para cuidar do seu cachorríneo ou gatíneo? Como está sendo a sua experiência com algo tão tecnológico associado a um serzinho tão fofo e sensível? Compartilhe sua experiência!

Fontes:

www.doghero.com.br

www.petanjo.com.br