Curitiba recebe entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro mais uma edição do Geek City, um dos principais eventos de cultura pop, games e tecnologia no calendário nerd do país. Essa também é a segunda vez que a Copel Telecom participa do encontro, apresentando as vantagens de ter uma banda larga confiável na hora de jogar online ou ver filmes e séries em HD.

Também é uma oportunidade única de conhecer o novo pacote de 1GB que a acaba de ser lançado pela operadora, disponível para degustação em todos os dias do evento.

Um dos principais destaques entre as atrações desse ano é a participação do ator Carlos Villagrán, que interpreta o querido Kiko no programa do Chaves. O ator vai estar no painél principal de sábado, falando sobre os bastidores do programa e sua carreira. Domingo é a vez da turma do Choque de Cultura invadir o palco principal do Geek City para falar sobre filmes e histórias do trânsito brasileiro e suas vans.

Mas qual seria o principal motivo para a Copel Telecom estar participando da Geek City? “Pela relevância que o público do evento tem. Nós gostamos das pessoas que estão lá”, responde Emilio Neto, da Divisão de Comunicação da empresa. E continua, “nos entendemos bem com essa galera nos termos técnicos e léxicos da cultura digital. Uma boa conexão de banda larga está tão presente na vida deles, quanto os games, filmes e séries estão em nossa rotina”, conclui.

Você ainda pode encontrar ingressos para o evento. A entrada custa R$55 na sexta e R$65 no sábado e domingo. Confira todos os horários, pontos de venda dos ingressos e o serviço da Geek City, além de ver a programação completa. Nos vemos lá!