A DC Comics aproveitou a edição 2018 da Comic Con para divulgar mais informações sobre seu mais novo serviço de streaming, o tão aguardado DC Universe. E o que vem por aí promete mudar o jogo do entretenimento digital.

Veja o vídeo institucional do app:

A fase de teste do serviço começou em agosto nos Estados Unidos, e vai durar até o final do ano. Ainda sem previsão de lançamento oficial, o serviço promete estar aberto para o público ainda em 2018. Segundo informações divulgadas durante o evento em San Diego, os valores variam entre $7,99 por mês ou $74,99 por ano.

Além de reunir todo o material audiovisual já lançado pela editora – com filmes, séries e desenhos de diferentes épocas – o serviço vai contar com séries inéditas e novas temporadas de desenhos já queridos pelos fãs. Entre eles está a adaptação de Novos Titãs para uma nova série e a terceira temporada de Young Justice, respectivamente.

Um dos principais diferenciais divulgados pela editora nessa reta final de lançamento, é o serviço de streaming das HQs, já iniciado por sua rival Marvel com o app Marvel Unlimited. Todas as frentes de conteúdo reunidas em um só lugar. Imagina se eles conseguissem colocar os games no mesmo lugar? Só uma super banda larga para segurar essa onda toda.

No começo de agosto o JoBlo fez o upload em seu canal do YouTube de um vídeo com um Live Demo das primeiras impressões de como será o aplicativo. Acompanhe a apresentação completa:

Infelizmente o serviço ainda não tem previsão de chegada no Brasil. Mas estamos aguardando…