É difícil pensar que A Hora da Aventura está quase chegando ao fim, não é mesmo? Programada para encerrar em junho de 2018, os produtores estão se esforçando para dar aos seus fãs mais algumas aventuras especiais para encerrar a série.

Exatamente por isso, depois de oito anos no ar e mais de 200 episódios transmitidos, seus criadores buscaram trazer um capítulo épico – e muito nerd – para a série! Levaram os personagens tão amados do desenho para o mundo do Minecraft. O especial está marcado para o dia 20 de julho.

Não é a primeira vez que estes dois mundos se encontram. Em 2017, Princesa Jujuba, Jake, Finn, o Rei Gelado e outros amigos, entraram de cabeça no mundo do game em um Mashup Pack para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch, entre outros.

O reencontro acontece em um dos episódios de despedida da série, com nossos personagens presos dentro do Mundo Minecraft. E isso pode ser visto no visual dos amigos, que aparecem meio “quadrados” e colecionando pedras preciosas, entre outros itens em um tipo de jogo.

Mas pode ficar tranquilo, este não é totalmente o fim… 

Para os amantes mais fervorosos da série, não é preciso entrar em pânico. Os produtores da Hora da Aventura já especulam a produção de um longa metragem sobre o mundo mágico, maluco e cheio de desafios.

Fãs também podem esperar alguns toys deste crossover tão esperado, como bonecos e outros mimos colecionáveis.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre este episódio que promete ser uma dos mais nerds de toda a série? Então confere o teaser lançado pelo Cartoon: