Você deve ter acompanhado a avalanche de comentários e primeiras impressões sobre a divulgação do primeiro trailer da série dos “Novos Titãs” na Comic-Con 2018. O lançamento dividiu bastante a opinião de fãs de todo o mundo, reforçando mais uma polêmica nas adaptações que a DC Comics tenta emplacar em diferentes formatos.

Pelo menos existe uma unanimidade entre os fãs do time queridão formado por Robin, Mutano, Estelar, Ravena e Ciborgue: o filme de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” promete ser demais! A adaptação amplia o universo da série de desenhos disponíveis no aplicativo do CN Já!

No enredo temos um Robin frustrado com o fato de que todos os heróis da DC contam com seus próprios filmes, menos ele. Até o mordomo Alfred ganhou sua adaptação. A partir daí, o time consegue agitar todo o universo do Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Átomo, Laterna Verde e grande elenco. E mais: eles ainda conseguem salvar o mundo contra a dominação de uma versão bem cômica do Exterminador.

Veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

Parece que a DC finalmente aprendeu a fazer piadas com seus heróis e com a Marvel (fica esperto, Deadpool). Melhor que isso: o filme abre um espiral de referências que vão agradar principalmente o público adulto. Basta lembrar que quem faz as dublagens do Super-Homem no filme é ninguém menos que Nicolas Cage. Ele conseguiu, finalmente!

O filme estreia dia 27 de julho nos Estados Unidos e deve chegar nas telonas brasileiras no final de agosto. Enquanto isso, clientes da Copel contam com acesso liberado ao conteúdo do CN Já! e todos os episódios de “Jovens Titãs em Ação!”.