Crescem as chances da Samsung estar preparando um novo telefone específico para jogos. Essa não é nenhuma novidade entre os objetivos da empresa, só que dessa vez eles pensam em criar a melhor opção do mercado. A tendência agora é dar uma atenção mais carinhosa aos gamers, com possível lançamento planejado para o segundo semestre de 2019.

Os primeiros sinais oficiais desses novos planos surgiram no Twitter, na conta @MMDDJ_ – especializada em vazamentos de informações desse mercado – e logo ganharam destaque na mídia especializada.

A dúvida continua sendo sobre os motivos e valores, já que a produção desse tipo de aparelho conta com peças que não estão entre as mais baratas, como telas de alta definição e processadores bem robustos. Qual seria o principal objetivo da empresa com esse posicionamento? Hm…

Enquanto isso você pode conferir uma lista com os melhores aparelhos celulares para jogos (texto em inglês). Lembrando que o app da Copel roda bem em todos os celulares (e até nos que não são para gamers ;), e vai ficar ainda melhor com a nova versão que está quase saindo do forno…