Usuários do Nintendo Switch continuam se perguntando quando o aplicativo da Netflix estará liberado para o console. A discussão vem correndo pelos bastidores e fóruns de gamers desde o lançamento do Switch.

Em entrevista recente ao Fox Business, o presidente da Nintendo nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime revelou que o plano inicial de lançamento do Switch era priorizar a performance de games do console. “Foi assim que conseguimos ser, durante os doze primeiros meses nos Estados Unidos, o console mais vendido na história dos vídeo games”, comentou.

O Switch já conta com o app do Hulu, mas mesmo assim “os outros serviços vão vir com o tempo. Por enquanto só queremos ter certeza de que continue tendo grandes jogos na plataforma”, conclui Fils-Aime.

Um porta-voz da Netflix revelou que o serviço continua em busca de oportunidades para trabalhar com a Nintendo.

Fãs e especialistas na área insistem que essa ausência do app de streaming de vídeo como um dos principais pontos fracos no console. Não é mesmo, Forbes?

Enquanto essas gigantes do entretenimento moderno não decidem os próximos capítulos da novela, você pode ir se preparando para esse desfecho adquirindo uma das mais confiáveis conexões de fibra óptica no país.