Como já comentamos aqui no Blog Conecta, estamos marcando presença no Futurecom 2017. Nosso estande, especialmente elaborado para este que é o maior evento de telecomunicações da América Latina, está recheado de atrações. Durante os quatro dias de evento, que acontece entre os dias 2 e 5 de outubro no Transamérica Expo, em São Paulo (SP), são esperados 15 mil visitantes na feira.

A importância da participação na Futurecom

“Estar na Futurecom é mostrar para os nossos parceiros comerciais e fornecedores que o Paraná é um Estado que oferece todo o suporte com a melhor energia, da nossa Holding Copel, com serviços de conectividade capazes de atender aos mais altos padrões de qualidade mundiais”, afirma o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

Adir Hannouche, diretor-presidente da Copel Telecom

Internet de qualidade

Com a expansão do comércio de banda larga residencial chegando hoje a 65 municípios, a Copel Telecom aumentou a base de clientes e se firmou como a melhor e mais rápida internet do Brasil.

“Buscamos um modelo de negócio operado em países reconhecidamente tecnológicos como Estados Unidos e Coréia do Sul e implantamos a conexão de fibras ópticas ponta a ponta, até a casa do cliente. Este é o nosso diferencial, além de não limitar o download e o upload”, lembra Hannouche.

Estande da Copel Telecom no Futurecom 2017

Confira abaixo algumas das atrações do estande da Copel Telecom!

Futebol no campo da inovação

Este ano, trazemos em nosso estande a temática do mundo do futebol aos convidados e congressistas. Por meio da parceria com os canais online Esporte Interativo Plus, disponível para os assinantes de banda larga da Copel, os participantes do evento são convidados a entrar no campo da inovação.

Convidados especiais

Os chutes à gol e disputas online no espaço game vão dividir a atenção com os convidados Rivellino, Emerson Leão e o ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei, Ricardinho, do Copel Telecom Maringá Vôlei.

Paraná 100% digital

A participação da Copel Telecom na Futurecom 2017 com o Governo do Paraná demonstra a importância da infraestrutura montada no Estado para receber indústrias, fomentar o comércio e oferecer a população um serviço de telecomunicações à altura do que existe em países avançados. Com a rede de fibras ópticas instalada pela Copel, o Paraná é o único Estado 100% digital e coberto por uma rede que atende a todos os 399 municípios.

Acompanhe a cobertura do evento pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin.