Muito se fala sobre as vantagens dos PCs em relação aos consoles na hora de jogar. Longe de nos aprofundarmos nesse debate – só queremos que todos tenham a melhor banda larga para suas partidas online – resolvemos lançar mais uma lista com os games imperdíveis para você aproveitar ao máximo sua experiência no PC.

Call of Duty Black Ops 4

Com lançamento previsto para 12 de outubro, essa versão do jogo promete agradar todos os corações adultos que vivem seu próprio Dia Das Crianças. O quinto título da série Black Ops não conta com campanha de um único jogador. As opções agora são: Multiplayer, Zombies e um Battle Royale chamado Blackout, que vai abranger o maior mapa de batalha já encontrado em suas versões.

Star Trek Online

Star Trek Online é um dos jogos mais famosos da franquia. Lá você pode assumir o papel de um dos capitães da Federação que se vê em conflito contra o Império Klingon. De novo. A história se passa alguns anos depois do filme Star Trek Nêmesis. Você pode customizar seus personagens e o jogo é gratuito.

Fortnite

Seu modo Battle Royale é um dos mais viciantes e queridos por gamers de todas as idades e plataformas – já que o jogo reúne jogadores de PC e a turma dos consoles no mesmo ambiente. A mistura entre sair atirando e construindo coisas consegue atrair cerca de 100 participantes por batalha. Eles são deixados no ar por um ônibus voador todo estiloso e, assim que chegam ao chão, correm para conseguir armas e participar da competição. Fortnite também é gratuito e o crescimento de sua popularidade é inversamente proporcional ao encolhimento do mapa durante as partidas. Calcule.

Winning Putt

Winning Putt é uma febre massiva entre fãs de golfe e admiradores de jogos esportivos em geral. E ele meio que inaugura uma nova etapa em jogos free-to-play que mistura traços de RPG e MMO em sua narrativa. E é gratuito mesmo, você pode conquistar uma boa colocação sem gastar um níquel.

GTA V

Um dos jogos mais clássicos com uma das melhores versões multiplayer disponíveis por aí. Grand Theft Auto V é uma unanimidade entre jogadores (e não jogadores) e as possibilidades encontradas em seu modo online são infinitas: desde explorar a cidade e suas missões (e, eventualmente, esbarrar com outros jogadores), você encontra as mais bizarras provas de equipes que envolvem desde lançamento de carros com paraquedas, até complexas missões de resgate em grupo.