Por um acaso você já perdeu ou excluiu sem querer os arquivos do seu pendrive? Pois não precisa entrar em desespero, é mais do que possível os conseguir de volta. Existe uma ferramenta superfácil e prática que ajuda você a recuperar todos os seus arquivos e nós vamos explicar como usa-la. Confira abaixo como recuperar os dados do pendrive!

Recuva Wizard

Esse é o nome da ferramenta que vai ajudar você a recuperar os arquivos do seu pendrive. O Recuva Wizard é um programa bem simples que conta uma interface completa e superfácil de mexer. Primeiramente, você precisa baixa-la e pode fazer isso pelo famoso Baixaki. Baixou? Então vamos para o próximo passo.

Passo #1

Abra o programa no seu computador. Irá aparecer uma janela com comunicado “Bem-vindo ao Recuva Wizard”. Clique em “next” para começar o processo. Em seguida, irão aparecer na janela diferentes opções de tipos de arquivos. Selecione a categoria que você deseja recuperar e clique em “avançar”.

(Fonte: TecMundo)

Passo #2

Após seguir as instruções acima, irá aparecer na sua tela opções de local para o armazenamento dos dados que você deseja recuperar. Seleciona uma delas e clique em “avançar” novamente.

(Fonte: TecMundo)

Passo #3

Em seguida, o programa vai abrir uma janela com todos os seus arquivos. Basta você selecionar os que você deseja restaurar e clicar em “recuperar”.

(Fonte: TecMundo)

Passo #4

Pronto, após seguir todas estas instruções você só precisa selecionar o local onde deseja que o programa salve os seus arquivos e finalizar. Superfácil, não é mesmo?

(Fonte: TecMundo)

A maior velocidade de download e upload do mercado

A internet da Copel Telecom é ideal para você fazer download e upload de arquivos em alta velocidade. E você ainda conta com a estabilidade de sinal, proporcionada graças a fibra óptica. Confira o que é a fibra óptica e como ela deixa a sua internet mais rápida.

Aproveite e dê uma olhadinha nos nossos planos e preços de internet banda larga e veja como descobrir se a internet da Copel Telecom já chegou aí no seu bairro. Qualquer coisa, já sabe: 0800 41 41 81.

Fonte: TecMundo.