A solução EHSC (Extra High Speed Connection) ou FTTO (Fiber To The Office) atende empresas que necessitam de interligação entre localidades. O EHSC é um produto de transporte determinístico que provê linhas dedicadas e transparentes para conexão ponto a ponto de alta velocidade até 10 Gbps. Já o FTTO é um produto de transporte determinístico que provê linhas dedicadas e transparentes para conexão ponto a ponto de velocidades até 155Mbps.

À quem estes produtos são destinados?

Enquanto o EHSC é destinado, com oferta de alta velocidade, exclusivamente a operadoras de telecomunicações (TIM, VIVO, LEVEL3, G!, Embratel, etc) e autorizadas que possuem a licença SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) da ANATEL. Já o FTTO é destinado a médias e grandes empresas corporativas, inclusive operadoras de telecomunicações, com oferta de média velocidade.

Em ambos os casos, é necessário que haja dois pontos de ligação, sendo um, a matriz da empresa e o outro, a filial ou o seu cliente. Isso porque o EHSC/FTTO utiliza uma rede SDH/DWDM e cabos ópticos que vai conectar as duas extremidades, uma em cada ponto, com disponibilização de uma interface elétrica ou óptica, dependendo da velocidade contratada, como mostra a ilustração abaixo.

EHSC/FTTO

Todas as soluções corporativas que a Copel Telecom oferece são proporcionadas aos clientes através da rede da Copel Telecom. Por isso, a “nuvem” que interliga cada empresa a sua filial ou ao seu cliente, é a Copel Telecom presente com o serviço corporativo contratado.

Ligue pra gente e saiba mais sobre as nossas soluções corporativas: 0800 41 41 81. Conheça os nossos canais de atendimento e relacionamento!

Conheça os outros produtos corporativos que oferecemos para a sua empresa!
RAV – Rede de Alta Velocidade para a sua empresa
IP Direto: Internet Dedicada para a sua empresa
EHSN – Extra High Speed Network – para empresas prestadoras de serviços de telecomunicações