O time de vôlei da Copel Telecom começou a competir na Superliga ano passado, representando Maringá e o Paraná, sob a coordenação técnica do argentino Horácio Dielo. Horácio já passou por times como River Plate e Santa Fé, da Argentina, e Petrom Ploirest, da Romênia.

O time Copel Telecom Maringá Vôlei também conta com a liderança de um dos maiores jogadores de vôlei, Ricardo Bermudez Gacia, mais conhecido como Ricardinho. Ele é levantador e ex-capitão da seleção brasileira de vôlei masculina, treinada por Bernardinho.

O nome Copel Telecom Maringá Vôlei é em homenagem à Copel Telecom, por ser a principal empresa patrocinadora da equipe. O time também conta com a parceria da Unicesumar, Nipponflex Unimed e Cems Academia, além do apoio da Prefeitura Municipal de Maringá.

A página oficial do time de vôlei Copel Telecom está sempre sendo movimentada por notícias sobre o treinamento da equipe, sobre os jogos em tempo real, sobre visitas a escolas, sobre novidades de contratação e até mesmo sobre achados e perdidos da torcida. Dê uma olhada e acompanhe o time da Copel Telecom nas quadras também. que começou a competir na Superliga ano passado.