A Copel Telecom ficou em primeiro lugar na categoria banda larga fixa em pesquisa que apontou as melhores operadoras de telecomunicações no Brasil de acordo com a percepção dos consumidores. O resultado foi divulgado na última sexta-feira (31/04), pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Conquistamos também o segundo lugar no ranking nacional como melhor operadora

Em 2016, a agência realizou pesquisas que mediram simultaneamente a satisfação e a qualidade percebida pelos consumidores dos serviços de telecomunicações. Foram analisados os serviços de telefonia fixa, telefonia móvel (pré e pós), banda larga fixa e TV por assinatura.

No ranking nacional, a Copel Telecom conquistou o segundo lugar como melhor operadora na opinião dos consumidores, atrás apenas da empresa Cabo Telecom, do Rio Grande do Norte, que obteve nota 7,92.

O que o nosso diretor-presidente achou disso?

“Sabemos que o serviço de internet banda larga fixa no Brasil ainda deixa a desejar e é por isso que nos destacamos com um serviço de alta qualidade, que oferece estabilidade de sinal e similaridade de velocidade de conexão. A internet está se tornando item de necessidade básica na sociedade e precisa ser ofertada em alto nível”, afirma o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

O estudo encomendado pela Anatel promoveu 24.080 entrevistas no segundo semestre de 2016 com clientes de banda larga de 26 Estados – apenas o Amapá não teve coleta de dados. No Paraná, a Sercomtel – que comercializa serviços de telecomunicações da Copel Telecom – ficou em primeiro lugar, com nota 7,58.

Por que a nossa banda larga fixa é a melhor

Conheça os diferenciais do nosso serviço de banda larga fixa e veja por que a internet da Copel Telecom é uma das mais confiáveis do mercado. Se você quer ser um cliente Copel Telecom, dá uma olhadinha nos nossos planos e preços e aproveite para ver dicas de como escolher o melhor plano de internet para você.