As ações da Disney subiram 3%, chegando ao seu maior valor dos últimos três anos, depois que o CEO, Bob Iger, anunciou o próximo produto da empresa: Disney+. O serviço de streaming da empresa deve finalmente chegar no mercado americano no final do próximo ano. Lá estarão reunidos filmes e séries das marcas Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e principalmente Disney.

Já pensou?

Iger também afirmou que o Disney+ incluirá os lançamentos de 2019 da companhia. Sabe o que isso significa? Nada mais, nada menos que o novo Vingadores, as adaptações live-action de Dumbo, Aladdin e O Rei Leão, além de Frozen 2.

O nome (nada criativo, né?) acompanha o lançamento de ESPN+, feito pela mesma companhia em abril deste ano. Iger ainda disse que será apenas o ponto de partida, já que o objetivo é melhorar cada vez mais a experiência do consumidor com conteúdo exclusivo.

Segundo o CEO, a Disney tem interesse em avançar para o mercado europeu. Infelizmente não foi dada nenhuma declaração sobre a chegada no Brasil. Seguimos aguardando.