O pontapé inicial de Lyoto no Bellator vai ser dado dia 15 de dezembro, em uma luta contra o compatriota Rafael Carvalho, ex-campeão meio-pesado do UFC, no Havaí. Lembrando que o lutador não renovou com o UFC e agora faz parte do Bellator.

Aos 40 anos, Machida tem no curriculum 32 combates, sendo 24 vitórias e 8 derrotas; contra 17 combates, 15 vitórias e 2 derrotas de Rafael Carvalho.

Rafael diz estar se preparando para o tipo de luta de Lyoto, conhecido por finalizar no contragolpe após cansar o oponente. O evento promete ser “sem risadinha”, já que é uma grande oportunidade para os dois lutadores: o vencedor da noite irá disputar o cinturão.

O Bellator é transmitido pelo aplicativo do EI Plus, disponível para clientes da Copel e assinantes.

O elenco do Bellator, evento de MMA que teve início em 2008, feito por Scott Coker (presidente da organização), vem contratando veteranos fortes como Chael Sonnen e Wanderley Silva nos últimos temos. E sabem o que isso significa, né? Tem mais luta boa vindo por aí!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

As pessoas me perguntam: E o treinamento? O treinamento começou quando eu tinha 4 anos de idade, o treinamento é acumulativo, você vem praticando todos os dias, aprendendo todos os dias e a competição é o dia da festa onde todos querem ver, a luta para mim não é só a competição em si, ela é à minha maneira de viver, a luta está presente no meu dia a dia e quem procurar por mim irá me encontrar #treinando! O #Dragão está volta. #teamMachida #bellator #Camp @blackhousemma @kingkevincasey People ask me: what about your training? My training began when I was 4. Training is cumulative: you practice every day, you learn every day, and the competition is the party that everybody wants to see. For me, fighting is not just the competition itself, it’s my lifestyle. The fight is present in my routine, and everyone that looks for me will find me #training! The Dragon is back. By @annie.graziano

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em