Copel Telecom

Como cadastrar a minha conta em débito automático no Bancoob/Sicoob?

Perguntas Frequentes

Quer cadastrar a sua conta em débito automático no Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil)? Para fazer isso, basta seguir o passo a passo que preparamos para facilitar a sua vida ao pagar a conta de internet da Copel Telecom. Confira!

 

#Passo 1

Para começar, providencie a sua mais recente fatura de internet da Copel Telecom. Você vai precisar utilizar no cadastro o Número de Identificação do seu pagamento. O número está localizado no canto direito da sua conta.

Localização do Número de Identificação na fatura da Copel Telecom

 

#Passo 2

Acesse o site do Bancoob e, no canto superior esquerdo da página, insira o número da sua Cooperativa e Conta Corrente. Clique em Acessar e, em seguida, no desenho da chave. Na próxima página, clique no item Conta Corrente.

 

#Passo 3

Na sequência, clique em Inclusão na área de Débito Automático.

 

#Passo 4

 

Agora, escolha o tipo de inclusão para a autorização de débito automático. Você pode realizar o cadastro informando o código de barras ou escolhendo o pagamento por classificação. Após escolher a opção deseja, clique em Continuar.

 

Cadastro por código de barras do pagamento

Se optar pelo cadastro via código de barras você precisa informar os números da Linha digitável da sua fatura, além do Identificador para débito automático e Confirmação do identificador. O Número de Identificação deve ser digitado com o dígito, mas sem o hífen. Feito isso, clique em Continuar.

 

Cadastro de pagamento por classificação

Após escolher a forma de inclusão, selecione o tipo de segmento no qual é oferecido o serviço. No caso da Copel Telecom: Telecomunicações. Depois, clique em Continuar.

 

Na próxima tela, selecione a empresa credora.

 

Agora é só incluir o número do Identificador para débito automático, Confirmação do identificador e clicar em Continuar. O Número de Identificação deve ser digitado com o dígito, mas sem o hífen.

 

#Passo 5

Feito! O seu cadastro acaba de ser concluído!

 

Ficou com dúvidas sobre o processo? Não se preocupa. É só entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelas redes sociais, como FacebookTwitterchat ou pelo telefone 0800 41 41 81.