Copel Telecom

Como cadastrar a minha conta em débito automático no Banco do Brasil?

Perguntas Frequentes

Quer aproveitar a comodidade de ter a sua conta de Internet da Copel Telecom cadastrada em débito automático no Banco do Brasil? Então, siga as orientações a seguir.

#Passo 1

Tenha em mãos a sua mais recente conta de Internet da Copel Telecom. Você precisará estar com ela para usar o Número de Identificação do seu pagamento quando estiver no site do Banco do Brasil. Para checar o número, verifique a sua fatura como mostramos na imagem abaixo. Se não encontrar a última fatura, acesse antes o Autoatendimento da Copel Telecom para solicitar a sua segunda via.

Localização do Número de Identificação na fatura da Copel Telecom

 

#Passo 2

Acesse o site do Banco do Brasil e, à esquerda, no Menu Completo, selecione a opção Pagamento. Em seguida, clique em Inclusão na terceira coluna.

 

#Passo 3

Na página seguinte, você deve optar entre realizar o cadastro informando o código de barras da sua fatura ou o número do Convênio Copel Telecom com o Banco do Brasil.

Se selecionar a opção Código de Barras, informe o número do código logo abaixo e, em seguida, a forma de pagamento em que efetua esse débito.

 

Mas se selecionar a opção Convênio, informe o número 02224 e selecione a forma de pagamento.

 

#Passo 4

Na próxima tela, Inclusão de débito automático, confirme o Identificador, que é o Número de Identificação da sua fatura, e clique em Continuar.


#Passo 5

Leia atentamente as informações sobre o cadastro do seu pagamento em débito automático e clique em Confirmar.


#Passo 6

Pronto! Agora, você tem acesso ao seu Comprovante. Nessa mesma tela, estará confirmado que a transação foi efetivada com sucesso.

 

Se ficar com alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente! Estamos disponíveis para atendimento nas redes sociais, como FacebookTwitterchat ou pelo telefone 0800 41 41 81.