Copel Telecom

Como cadastrar a minha conta em débito automático no Santander?

Perguntas Frequentes

Para agilizar ainda mais sua vida, o que acha de pagar sua conta da Copel Telecom sem precisar ir até o banco ou se preocupar com o vencimento da fatura? Para ajudar você organizamos um passo a passo de como cadastrar sua conta no débito automático no Santander.

Antes de começarmos, vamos precisar do Número de Identificação do seu pagamento. Para isso, você precisará ter em mãos a sua conta de internet da Copel Telecom mais recente. Se não estiver achando sua conta, não se preocupe, basta acessar o Autoatendimento da Copel Telecom, digitar seu login e senha e solicitar a segunda via. Pronto? Vamos lá!

Localização do Número de Identificação na fatura da Copel Telecom


#Passo 1

Acesse o site do Santander e entre no Santander Internet Banking. Quando já tiver feito seu login, clique em Débito Automático. Logo, na seção de Cadastro, clique em Incluir.

 

#Passo 2

Na página seguinte, em Cadastro de Débito, você deverá selecionar o Tipo de Conta e Telefone. Lembre-se de adicionar como Empresa Conveniada a COPEL TELECOMUNICACOES SA.

 

Muito bem! Agora basta adicionar em Número de Identificação o número que está em sua conta da Copel Telecom. Lembre-se que não precisa inserir o hífen! Agora, clique em Enviar.

 

#Passo 3

Já falta pouco! Para finalizar o cadastro, clique em Inclusão de Conta. No item Limite Máximo para Débito, selecione a opção Não e logo em seguida clique em Confirmar.

 

#Passo 4

Você agora precisará apenas verificar se os dados estão corretos e assim que confirmar que está tudo certinho, inserir o Código de Segurança e clicar em Enviar.

 

#Passo 5

Pronto! Agora, em sua página, deverá aparecer a mensagem Transação Finalizada. Veja seu comprovante e logo abaixo estará o Comprovante de Inclusão de Conta.

 

Se ficar com alguma dúvida, fale com a gente! Basta escolher um dos nossos canais de atendimento.