Copel Telecom

Como faço para mudar de plano de internet da Copel Telecom?

Perguntas Frequentes

Mudar o seu plano de internet da Copel Telecom é superfácil e rápido. Veja abaixo as instruções de mudança de velocidade para clientes Copel Fibra, BEL Fibra e Paraná Conectado!

 

Mudança de planos para clientes Copel Fibra

Para os clientes que já utilizam o produto Copel Fibra, a mudança de plano deve ser solicitada pelo 0800 41 41 81. Você precisa falar com um atendente, pois é necessário confirmar alguns dados e verificar se há contas vencidas ou não. Após solicitar uma nova velocidade, o prazo para a mudança de plano acontecer é de até 24 horas.

 

Mudança de planos para clientes BEL Fibra e Paraná Conectado

Os planos do serviço BEL Fibra e do Paraná Conectado não são mais comercializados pela Copel Telecom. Portanto, clientes dos serviços BEL Fibra ou Paraná Conectado precisam migrar para planos Copel Fibra, que são fornecidos atualmente pela companhia.

Vale ressaltar que essa migração não renova a fidelidade do cliente, pois os serviços BEL Fibra ou Paraná Conectado não estão mais dentro do prazo de fidelidade. Para migrar para um plano Copel Fibra, ligue 0800 41 41 81, converse com um dos nossos atendentes, confirme os seus dados e confirme a migração de plano.

 

Atenção com a adimplência!

Clientes com fatura(s) vencida(s) não podem solicitar alteração de velocidade. Primeiro, é necessário quitar o valor devido, aguardar a baixa do pagamento e depois ligar para solicitar a mudança de plano. A mudança de velocidade para os clientes Copel Fibra não renova o prazo de fidelidade (o período faltante continua o mesmo, não volta para 12 meses). A única alteração será no valor da fatura, que depende da velocidade escolhida, ok?

Aproveite para conferir o post Planos de internet residencial: qual é o melhor Mega para você? e saber qual é a velocidade que oferece o melhor suporte para os seus afazeres do dia a dia.