O principal evento de e-commerce da América Latina está acontecendo entre os dias 16/07 (terça-feira) e 18/07 (quinta-feira) na Transamerica Expo Center, em São Paulo capital. Você já sabe o que rolou, está rolando e vai rolar por lá?

Em sua edição comemorativa de 10 anos, o evento traz palestrantes nacionais e internacionais para discutir ideias, oportunidades, técnicas e negócios ligados ao universo do e-commerce. Mais que isso, o Fórum E-commerce Brasil promove a integração das mais diferentes áreas profissionais. É o que mostra a ilustra presença de Bernardinho, técnico referência no vôlei.

O que teve no primeiro dia?

A primeira parte aconteceu ontem (16/07) e já deu um gostinho do que vamos ver nesses dias. O evento iniciou por volta das 16h com o credenciamento e Salão de Negócios e com um showzaço de abertura, que contou com Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), Paulo Miklos (ex-Titãs) e a estrela do axé Alinne Rosa, o Fórum E-commerce Brasil deu início a essa verdadeira imersão no mundo do comércio digital. Além disso, teve também a entrega do Prêmio E-Commerce Brasil 2019.

O que esperar para hoje e amanhã?

A programação do Fórum E-Commerce Brasil está quentíssima! São muitos nomes das mais diversas áreas. CEO’s, CTO’s, Co-Founderes, especialistas e muito mais! Uma verdadeira mistura de mentes e segmentos, prova disso é a presença confirmada de Bernardinho, um dos maiores treinadores da história do Brasil. Você pode conferir a programação completa do Fórum E-Commerce Brasil aqui.

Já pensou em lucrar com E-commerce?

O universo das vendas online está cada vez mais presente na economia. Cada dia mais as pessoas estão migrando para essa forma de consumir. O Blog Conecta preparou um conteúdo especial orientando os primeiros passos para imergir nesse segmento. Confira nossa matéria e descubra as vantagens de explorar esse mundo.

É muito mais fácil se atualizar dos principais eventos de tecnologia e eletrônica quando se tem uma internet rápida e que não cai! A Copel Telecom oferece os melhores planos para você explorar o que há de melhor na rede.