Do dia 2 a 5 de outubro vai acontecer o Futurecom 2017 no Transamérica Expo, em São Paulo (SP), e, se você pretende marcar presença neste evento, é bom ficar ligado nas atrações e temas que serão abordados. Confira nesse conteúdo tudo o que você precisa saber sobre ele!

O que é o Futurecom 2017?

Considerado o maior e mais qualificado evento de Tecnologia da informação e comunicação (TIC) da América Latina, é ideal para quem deseja conhecer as novidades do mercado da tecnologia e da comunicação, levando inovação para os negócios.

Além disso, as atrações do Futurecom contam com grandes nomes do mercado, possibilitando aos profissionais uma troca de experiências dinâmica e uma grande oportunidade de networking.

Quais atrações irão compor o Futurecom 2017?

No dia 2 de outubro acontecerão os quatro pré-eventos, que irão abrir a semana de atrações do Futurecom 2017.
Evento Abranet: das 19h às 18h, no auditório México;
Fórum de Telecomunicações China-Brasil: das 13h às 18h, no auditório Colômbia;
Futurecom TALKS: 19h40, no auditório Brasil;
Cerimônia Solene de Abertura: 20h, no auditório Brasil.

Agora, nos dias 3, 4 e 5, acontecem tours guiados e palestras com grandes profissionais. Clique nos links abaixo para conferir todas as opções de tours e a agenda completa de palestras!
Tours guiados;
Palestras.

Além destas duas opções recheadas de novidades, há cinco eventos que irão finalizar a semana do Futurecom 2017. Saiba quais são eles:
Momento Abrint: das 9h às 12h30, no auditório Colômbia;
Wireless Technology Summit: das 13h às 17h00, no auditório México;
Startup Session: 14h, no auditório Brasil;
Evento Ciena: 14h, no auditório Argentina;
Design Thinking: 14h, no auditório Chile.

Temas que serão abordados no Futurecom 2017

O mercado de tecnologia da informação e comunicação se inova constantemente, e é cada vez maior o número de tendências que trazem mais praticidade para os seus usuários. Por isso, o Futurecom 2017 abordará os temas: Mobile, Internet of Things (IoT), Big Data, Analytics, Innovation, Customer Experience, Security, Digital Transformation, Augmented Reality, Cloud, 5G, Social Network, Smart Cities, Communication Policy, Regulation, Virtual Reality, Artificial Intelligence e Networks.

Quer mais? A Copel Telecom também vai marcar presença no evento

Nós fazemos parte do time de patrocinadores do Futurecom 2017, quem sabe não nos encontramos por lá? Nos acompanhe em nossas redes sociais para saber das próximas novidades do evento: Facebook, Twitter e Linkedin.