Você sabe qual é a diferença entre uma internet com franquia e uma sem franquia?

Internet Limitada – com franquia

Conforme você navega no ambiente virtual, seja enviando ou recebendo mensagens, arquivos ou e-mails, assistindo a filmes e vídeos, ou mesmo, jogando online, está consumindo dados da franquia contratada no seu plano de telefonia. Portanto, quanto mais dados você consome, mais perto está de atingir o limite imposto pela franquia contratada. E, quando o limite é atingido, você não pode mais usar a internet. Isso mesmo, o acesso fica bloqueado de uma hora para outra! Esse é o mundo da internet limitada, no qual você não tem liberdade para usufruir de uma internet que você paga para acessar.

Internet Ilimitada – sem franquia

Com uma internet ilimitada, como o próprio nome já diz, o acesso à internet não tem limite. Você está livre para usufruir tranquilamente da sua rede, sem se preocupar em atingir o limite de dados da franquia contratada. Diferentemente da internet limitada, que diminui a velocidade da sua internet quando você atinge seu limite de dados, com uma internet ilimitada a sua velocidade vai continuar a mesma, independente do tipo de atividade que você esteja realizando na web.

Internet Ilimitada Copel Telecom

Copel Telecom escolheu proteger a confiança de seus clientes e não impor limites à sua internet. Além de não ter franquia de dados, a Copel Telecom oferece o maior upload do mercado e entrega 100% da velocidade que você contrata. Você só precisa escolher a velocidade mais adequada a sua necessidade e navegar sem se preocupar com limite de dados.

Para conhecer um pouquinho mais da internet da Copel Telecom é só dar uma olhada nos nossos planos de banda larga. Aproveita e confira se nós já estamos atendendo a sua região!