O que não pode faltar para uma empresa é acesso à internet. E uma das boas, para que a produtividade dentro da empresa seja cada vez maior e renda mais resultados. Portanto, uma internet que vai proporcionar mais qualidade de serviço e contribuir para você alcançar mais resultados positivos em seus negócios, é aquela que vai oferecer maior velocidade e estabilidade de conexão.

Sabendo disso, no segundo post da série #EuTrabalhoComCopelTelecom, apresentamos para você, empreendedor, a solução IP DiretoInternet Dedicada, que possui o objetivo de fornecer a melhor internet para a sua empresa.

Como ele funciona?

O IP Direto funciona de maneira simples. Por exemplo: uma matriz em Curitiba precisa de acesso à internet. A Copel Telecom oferece uma conexão por IP Direto e, a partir desse serviço, a empresa começa a ter acesso a internet.

Confira na ilustração abaixo.

IP Direto

Diferença entre o IP Direto e o CGNAT

A solução IP Direto disponibiliza um IP válido que oferece internet para a empresa. Esse IP é um Ipv4 público não compartilhado, exclusivo apenas para a empresa. É diferente do CGNAT, por exemplo, que compartilha um IPv4 entre vários usuários.

Com esse IP válido em mãos, o cliente possui várias possibilidades de uso. Pode utilizar o IP para sua própria rede interna, ou mesmo para outros serviços, como: servidor de FTP, SMTP, SSH, RDP e criação de comunicação entre redes privadas utilizando VPN. Ou seja, o cliente pode trabalhar com ele da forma que achar melhor.

Quer saber mais sobre a solução IP Direto – Internet Dedicada? Liga pra gente e saiba como contratar: 0800 41 41 81. Conheça os nossos canais de atendimento e relacionamento!