Jurassic World Alive – Reprodução

Já notou como está cada vez mais fácil tropeçar nas pessoas que estão com os olhos fixos no celular enquanto caminham pela rua? Isso deve aumentar. Um novo jogo está virando febre nas ruas: é o Jurassic World Alive.

Novo filme

O jogo ganha mais adeptos porque vem na onda do lançamento da continuação do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. O novo filme, chamado Jurassic World: Reino Ameaçado, estreia no dia 21 de junho de 2018. E até lá, muita gente já terá um verdadeiro Jurassic Park dentro do celular.

Realidade aumentada

Esse formato de jogo que conseguiu, finalmente, aproximar a realidade aumentada de todas as pessoas de uma forma tão divertida, foi lançado pela febre mundial Pokémon GO, que abalou o mundo há 2 anos.

Wi-Fi para jogar

Uma das diferenças entre o Jurassic World Alive e o Pokémon GO é que você pode fazer a sua caçada por DNA’s usando a qualidade do seu sinal de Wi-Fi. Isso mesmo! Com uma conexão melhor, você consegue ir atrás dos dinos com o DNA que você precisa sem sair de casa.

Como é o jogo?

Você faz parte do Grupo de Proteção dos Dinossauros (GPD) e sua missão é ajudar a salvar esses bichos da extinção. A principal ferramenta é um drone que você controla para coletar amostras de DNA. O drone pode ser usado para aumentar o nível dos dinos que você já tem, ou para criar dinossauros híbridos no seu laboratório.

É possível explorar as espécies em seus habitats típicos, usar a tecnologia de geolocalização, criar híbridos, ganhar recompensas e compartilhar sua coleção com os amigos nas redes sociais.

Jogue com a melhor internet

Cliente Copel Telecom conta com fibra óptica de ponta a ponta, alta velocidade e estabilidade de conexão, e a melhor internet para as aventuras no vale dos dinossauros.