Los Angeles recebeu, na última semana, a 25ª edição da E3 (Eletronic Entertainment Expo) – feira internacional de jogos eletrônicos – e a Copel Telecom esteve lá, de olho nas novidades. O evento, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho, apresentou muitos nomes conhecidos pelos amantes dos games.

Nintendo volta a impressionar com clássicos

Luigi’s Mansion está de volta, ainda mais assustador e divertido que nunca. No terceiro jogo da franquia, você explora um hotel com vários andares, atacando inimigos e solucionando puzzles. Luigi’s Mansion 3 tem previsão de lançamento para este ano.

The Lengend of Zelda: Link’s Awakening é mais uma grande novidade, dessa vez para para Nintendo Switch. Com gráficos novos, ele volta com um look “cute”, que resgata a essência dos primeiros jogos da franquia. A Nintendo também anunciou durante seu evento Nintendo Direct, que uma sequência ao jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está em produção. A próxima aventura de link chega às lojas em setembro de 2019.

Também nesse mês, Pokemon: Sword & Shield deve ser lançado! O jogo conta com mais de 800 Pokemóns e um mundo aberto a ser explorado e já pode ser explorado por alguns fãs na E3: os jogadores tiveram a oportunidade de entrar fisicamente em um ginásio Pokemón e disputar contra Nessa, a líder do ginásio da água.

Confira o vídeo com alguns dos destaques:

https://www.youtube.com/watch?v=cvwOGsLbPW8

 

Keanu Reeves rouba a cena outra vez

O grande destaque da E3 2019, no entanto, foi o anúncio da presença de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077. O astro de Matrix e John Wick “emprestou” sua fisionomia, voz e movimentos para Johnny Silverhand, um dos personagens principais da trama.

(Imagem da Internet)

A curta aparição de Reeves nas telas foi o suficiente para o assunto se tornar um dos mais falados da semana. Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 2020.