Netflix está sempre renovando o estoque de filmes e séries online e tem muita novidade que você não pode deixar de conferir. Para você ficar por dentro do que já foi lançado e está fazendo o maior sucesso, nós separamos três dicas de séries para você adicionar também à sua lista. Veja abaixo!

1. 13 Reasons Why

Clay Jensen (Dylan Minnette) é um garoto tímido, estudante do Ensino Médio, que recebeu uma encomenda com sete fitas cassetes. Nessas fitas, uma falecida amiga sua, Hannah Baker (Katherine Langford), fala sobre 13 pessoas que a levaram a cometer suicídio após sofrer bullying.

As fitas devem ser ouvidas pelas 13 pessoas, com regras que não devem ser quebradas, caso contrário o conteúdo que elas guardam será exposto publicamente e algumas dessas pessoas podem até ser presas pelos seus atos. Assista e descubra os mistérios dessa história!

2. The Crown

A história apresenta os dramas e eventos da família real do Reino Unido. Entre romances e rivalidades políticas, a série coloca como personagem principal a Rainha Elizabeth II (Claire Foy) e seu reinado.

Por ela, você vai descobrir mais sobre os acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX. Se você gosta de séries de época, essa é a série certa para você assistir!

3. Desventuras em Série

Após perderem os queridos pais em um misterioso incêndio, os órfãos Baudelaire, Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith), passam por diversas desventuras para encontrarem um novo tutor.

O primeiro deles, Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que está interessado na herança da família Baudelaire, perdeu a guarda das crianças após tentar matá-las. Com isso, ele passa a persegui-las com o objetivo de que nenhum outro tutor consiga a guarda e a herança. Será que os órfãos Baudelaire conseguem encontrar um bom lar e um bom tutor?

Quer assistir a essas séries sem quedas de sinal de internet?

Então, dá uma olhadinha nos nossos planos e preços. Para dúvidas, ligue: 0800 41 41 81.