Voltamos com mais uma rodada de indicações da Copel para você usar ao máximo sua banda larga. Hoje temos opções de surf, futebol, várias dicas de cinema, além do retorno de uma heroína lendária da infância de muita gente.

Vamos lá!

Canal:

WSL – World Surf League

Acompanhar as transmissões de campeonatos de surf está virando uma prática bem comum entre a molecada brasileira. Ainda mais com vários surfistas da terrinha mandando super bem nas provas. A WSL conta com um sistema de transmissão ao vivo super robusto, que funciona bem em qualquer parte de mundo. Aqui você encontra as transmissões, highlights e entrevistas com os atletas, além de vários takes engraçadões de bastidores.

 

Streaming:

She-Ra – Netflix

Uma das novidades que chegam em novembro na grade da Netflix é a estreia da nova série da She-Ra. Mães e pais que passaram pelos anos 80 com certeza lembram da irmã gêmea-de-poder do He-Man que se transformava em uma das mais maiores heroínas dos desenhos animados.  A animação foi lançado na Comic-Con Nova York e apresenta uma diferente origem para a princesa Adora. Muito mais empoderada e adaptada a agenda atual.

O desenho estreia dia 16 de novembro.

 

Podcast:

Jogo Rápido

Uma bem-humorada conversa sobre futebol que faz jus ao nome. São episódios na média dos 15 minutos com um papo solto entre PVC (também conhecido como Paulo Vinicius Coelho) e Alex Escobar. Eles falam dos destaques da rodada, conversas de bastidores e debates sobre essa caixinha de surpresa que tanto amamos.

 

Celular:

@Adorocinema

O Adorocinema é um dos mais queridos canais de notícias e críticas de cinema nas redes brasileiras. E um dos primeiros a saber utilizar bem os recursos da IGTV. Através de drops curtos espalhados pela semana, você pode ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries em um ritmo bem leve e pop.

É isso!

Lembrando que a primeira rodada de indicações você pode encontrar aqui. Mês que vem voltamos com mais dicas. Não perca!

(Essas indicações são de outubro/novembro de 2018. Se em mais um “futuro distópico” algum desses criadores de conteúdo ir para o lado negro da força, não nos responsabilizamos pela perda da qualidade do conteúdo. Só vamos lamentar junto com você.)