O maior brainstorming do Brasil! É assim que a Gramado Summit 2019 se define. O evento, que acontece em Gramado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, guarda atrações de peso em sua programação. Saiba mais sobre essa grande troca de experiências, networking e muito empreendedorismo.

Técnica e emoção

Do que é feito um grande negócio? O primeiro passo, os desafios emocionais e a técnica. O Gramado Summit irá contar com 3 palcos, em que serão promovidas palestras com direcionamentos específicos. No primeiro, empreendedores de sucesso irão compartilhar experiências de sua trilha até o sucesso. Conhecimento técnico e inovações do mercado serão abordados no segundo. E o último servirá como uma introdução a iniciantes que querem saber como começar um negócio.

Serginho Groisman e mais nomes de peso

Imagem relacionada

Os nomes confirmados passam pelas mais diversas áreas da comunicação e empreendedorismo. Um dos destaques é Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas da Rede Globo. Outros nomes de peso confirmados são os da executiva e ativista Lisiane Lemos (Microsoft), do empreendedor Vitor Peçanha (RockContent) e o youtuber Cid, do canal Não Salvo.

“Deixou de ser uma feira sobre startups e passou a ser uma feira sobre o futuro”

A frase de Marcus Rossi, CEO da Summit Hub, em entrevista ao Jornal do Comércio resume bem o que esperar do evento. Com uma Batalha de Startups confirmada, o Gramado Summit promete ser emocionante e desafiador. Confira a programação completa aqui.

A melhor internet para startups

Empresas que estão começando a se aventurar no mercado precisam de uma internet potente e que esteja sempre à disposição. Conheça os planos de internet para empresas da Copel Telecom contam com toda a eficiência, velocidade e estabilidade da fibra óptica. Com uma internet que acompanha o ritmo da sua startup, fazer negócios fica muito mais fácil