Carnaval no ParanáO Carnaval do litoral do Paraná é bem animado: tem desfile de fantasias, trio elétrico, bandas modernas e marchinhas tradicionais. E não é só isso: nas cidades litorâneas paranaenses, você pode acessar a internet de graça com os 118 pontos de Wi-Fi da Copel Telecom. Além de se divertir, você posta as fotos em tempo real!

Por isso, preparamos uma lista com dicas do que fazer no Carnaval 2018 do litoral paranaense. Confira!

Guaratuba – Trio elétrico para os adultos e bandinha para as crianças

Em Guaratuba a programação é para a família toda: tem trio elétrico e desfile de escola de samba no sábado e no domingo (dias 10 e 11). Na segunda (dia 12), rola concurso de fantasias, desfile dos campeões e, à tarde, a bandinha infantil se apresenta das 16h às 18h especialmente para os baixinhos. Confira os detalhes aqui!

Matinhos – Folia até altas horas

Quem procura bastante animação e música não pode perder a tradicional Matinbanda no sábado, a Caiobanda no balneário de Caiobá no domingo, e trio elétrico na segunda-feira (dias 10, 11 e 12). As festas de rua começam às 21h e vão até 2h da manhã. Veja a programação aqui.

Antonina – O Carnaval mais conhecido do Paraná

Famoso por ser o clássico Carnaval do Paraná, as festas de Antonina são tradicionais desde 1920 e reúnem programação para todos os gostos. Tem baile de rua, desfile de escola de samba, blocos carnavalescos, apresentações de banda, marchinhas, baile infantil e a famosa corrida rústica de fantasias – homens se vestem de mulher e disputam uma divertida minimaratona. Veja toda a programação e horário das atrações, aqui.

Paranaguá – Festa com variedade

Quem vai passar o feriadão em Paranaguá também pode aproveitar bastante coisa diferente: tem marchinhas tradicionais e várias escolas de samba se apresentando por toda a cidade. Além disso, bailes de fandango, infantil e os famosos Vermelho e Branco, e, Vermelho e Preto. Aqui você vê todos os horários e locais da diversão.

Além dessas, você pode aproveitar as atrações de Morretes e de Pontal do Paraná!

E vale lembrar!

Dá para postar os momentos mais divertidos do seu Carnaval 2018 no litoral paranaense com a internet gratuita da Copel Telecom! Veja como se conectar em um dos nossos 118 pontos de W-Fi espalhados pelas praias!