Você sabe o que são filtros na internet? Eles são praticamente barreiras impostas na sua rede para evitar que você tenha acesso a determinados conteúdos na web. Mas existem os tipos de filtros bons e os tipos ruins. Vamos entender juntos o que eles são? Nos acompanhe abaixo!

Os filtros ruins

Quando você contrata uma internet e não consegue acessar determinado conteúdo, como, por exemplo, o Skype, o YouTube ou o Facebook, é porque em alguns serviços de internet banda larga há filtros, que influenciam você a pagar por um plano de internet mais caro para liberar o acesso aos conteúdos que você não está conseguindo acessar com o plano mais barato. Entendeu?

Os filtros bons

Diferentes dos filtros ruins, os filtros bons são aqueles que você mesmo, consumidor de internet, pode colocar na sua rede. Eles servem, por exemplo, para proteger as crianças de sites com conteúdos impróprios para suas idades. E você nem precisa pagar por um plano mais caro para isso.

A Internet da Copel Telecom não tem filtros nem franquias

Com a Copel Telecom não existe esse esquema de estabelecer filtros ou franquias na sua rede de internet, a não ser que você queira. Independente de qual plano de internet você escolha, nós entregamos 100% da velocidade contratada, sem privação de conteúdo e sem limite de dados. E tudo isso fica ainda melhor com a alta velocidade e estabilidade de conexão que só a fibra óptica oferece.

Dá uma olhadinha nos nossos planos e preços! Para saber mais sobre os nossos serviços da banda extralarga, ligue: 0800 41 41 81.