Seja sincero, você sabe quantos logins e senhas já criou dentro da internet? Desde o seu primeiro e-mail até aquelas redes sociais que bombam e logo acabam, muita coisa já deve ter sido esquecida, não é? Por isso já existem apps próprios para que ninguém mais perca informação. Separamos aqui alguns deles:

LastPass

Esse aplicativo funciona em diversos dispositivos (web e mobiles) salvando e alterando automaticamente as senhas geradas após sua instalação. Também faz a verificação de segurança e oferece a possibilidade de alteração de senha caso encontre riscos. Além disso ele também guarda notas e gera senhas automáticas.

Seu pacote Premium custa U$2 por mês e o Família (para até 6 usuários) U$4, mas você também pode optar por utilizar apenas a versão free.

Dashlane

O Dashlane chama a atenção pela praticidade, simplicidade e eficiência. Além das senhas, você também pode salvar notas, pagamentos, informações pessoas e documentos de identificação.

Ao tentar adicionar uma informação, o app abre uma lista com os sites mais acessados. Você ainda pode customizar o que deseja ser salvo.

Ele conta com funções web, mobile e possui versão gratuita (além da paga que custa U$ 3,33 por mês).

RoboForm

Assim como os demais, o RoboForm também funciona em diversos dispositivos, sincronizando as informações entre ele ao estar online. Ele também captura as senhas enquanto o usuário está navegando e tem acesso offline das informações.

O valor do app é de U$39,95 por ano, cerca de U$3,32 por mês.

Todos os aplicativos possuem a versão Business com teste gratuito por 4 a 14 dias.