O canal Space conta agora com o reforço do programa EI Games em sua grade. A estreia aconteceu no final de agosto e você pode conferir as melhores coberturas dos eventos de e-sports toda terça e sexta. A novidade é fruto do encerramento dos canais na TV do Esporte Interativo. Parte da sua programação foi diluída pelos canais Space e TNT. O anúncio oficial de que o Esporte Interativo estava de saída da TV pegou muita gente de surpresa:

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Os compromissos com transmissão de alguns dos campeonatos nacionais e internacionais realizados pelo canal também foram divididos entre as plataformas. Clientes da Copel Telecom e usuários do app EI Plus não precisam se preocupar. O serviço continua normal.

O EI Games conta com a apresentação de Octavio Neto e Cazé. É uma das principais referências de games e esportes eletrônicos na televisão brasileira – e são os responsáveis por uma das melhores Copas já vista por aqui:

 

Vida longa ao EI Games!