Você também é daquelas pessoas que considera o celular como um grande amigo ou, pelo menos, como um acessório indispensável no dia a dia? Então, certamente já viveu várias emoções e momentos importantes da sua vida com ele ao seu lado. Mas basta trocar de aparelho que aquele celular velho fica abandonado na sua gaveta. Acertamos?

Entenda, nesse infográfico, como dar um novo destino para o aparelho que você não usa mais e também descubra por que ele é ainda mais precioso do que imaginava. Bateu a curiosidade? Continue com a gente para conferir mais detalhes sobre a reciclagem de celular!

Aqui na Copel Telecom também fazemos a nossa parte para promover a sustentabilidade ao reciclar baterias e fibras ópticas

Em nosso parque de baterias reciclamos as baterias utilizadas na operação de nossos sistemas e subestações de internet. Só em 2016, reciclamos 29 toneladas delas.

Já as fibras ópticas são enviadas para o reciclador, segundo contratos previstos. Até mesmo as sobras das obras de instalações são encaminhadas para uma destinação correta.

Confira todos os detalhes sobre a reciclagem das 29 toneladas de baterias aqui.