O primeiro passo para contratar internet da Copel Telecom é saber se ela já está disponível na sua região, cidade e bairro. No site você tem acesso a um mapa, onde colocará seu endereço e preencherá um pequeno formulário para ver se sua região já é atendida.

Caso a Copel Telecom ainda não esteja atendendo a sua região, o formulário que você preencheu irá acrescentar seu endereço na lista de pedidos (sem compromisso de contratação). Quanto maior for o número de solicitações para a sua região, mais rápido a Copel pode atende-la.

Se sua região já tem internet Copel Telecom disponível, você pode começar a dar uma olhada nos planos de banda extra larga de Copel Fibra. Todos os planos são oferecidos com internet por fibra óptica, que garante um sinal estável e de qualidade do servidor até o roteador da sua casa, sem interferências.


A Copel Telecom ainda oferece o maior upload do mercado, sem filtros ou franquias, e entrega 100% da velocidade contratada.


Para tirar suas dúvidas, no site da Copel Telecom tem um espaço dedicado especialmente para responde-las. Sua dúvida pode estar entre as perguntas frequentes já respondidas, mas, caso não esteja, sinta-se à vontade para enviar sua questão na FAQ do site ou entrar em contato com a Copel Telecom.