A internet se tornou peça vital do cotidiano do brasileiro. Por isso, buscar um serviço de qualidade e estar atualizado é imprescindível. Confira agora algumas das principais tendências quando se fala em Banda Larga para 2019.

 

Maior interconectividade

À medida que mais dispositivos são agregados à casa, a conectividade entre eles também aumenta. Dessa forma, as operações domésticas, corporativas e pessoais do público devem se manter ligadas por uma “espinha dorsal” de internet.

 

Banda Larga 5G

A adesão à internet 5G tende a se tornar cada vez maior em 2019 e deve, em breve, fazer sua morada definitiva no Brasil. Quem especulou a informação foi Wilson Cardoso – CTO para a América Latina da Nokia (fabricante de equipamentos de rede, que fornece para todas as operadoras móveis do país) – em maio do ano passado. Mas, calma lá! Por enquanto, nada de inovações e upgrades na internet dos seus smartphones. A tecnologia deve, primeiramente, chegar às redes de banda larga fixa.

 

Internet cada vez mais rápida

O compartilhamento de mídias cresceu imensamente nos últimos anos. A demanda e a necessidade por upar vídeos e fotos em um tempo menor tem sido maior a cada dia. Com isso, vê-se a necessidade de uma Banda Larga cada vez mais rápida para conteúdos cada vez mais pesados.

 

É, as previsões a respeito de Banda Larga aspiram para um futuro (não tão distante) cada vez mais facilitador no nosso dia a dia. Mas a complexidade dos novos sistemas exigirá também um serviço de internet cada vez mais qualificado para suprimir suas demandas. Pensando nisso, a Copel Telecom oferece excelentes serviços para você. Conheça nossos planos aqui:

 

Fontes:

 

https://www.cambiumnetworks.com/blog/2019-wireless-broadband-predictions-and-trends/

 

http://www.telesintese.com.br/primeiro-uso-da-5g-no-brasil-sera-em-banda-larga-fixa-ja-em-2019-preve-nokia/