No último mês de outubro a Copel Telecom participou de mais uma edição do Futurecom, realizado em São Paulo. Em sua vigésima edição, o evento reuniu novamente autoridades, investidores e profissionais de toda América Latina para fazer networking, além de compartilhar ideias e soluções no setor de telecomunicações, TI e IOT.

Essa foi a quarta vez que a Copel participou do evento, garantindo espaço e reconhecimento nacional. Segundo o Diretor Adjunto da Copel Telecom, Mauricio Arbetman, o principal fruto do encontro é a “relevância e consolidação da marca no mercado brasileiro, que se mostrou bastante positiva de acordo com as expectativas esperadas”.

 

A empresa paranaense aproveitou o encontro para reforçar seus produtos e serviços de conteúdo de entretenimento com a parceria da Turner, como o CNJá e o EI Plus. Visitantes do stand também tiveram oportunidade de conferir o mais novo produto da operadora, o Copel Giga de 1 Giga residencial.

Segundo Ronnie Oyama, gerente de comunicação da Copel, “todos os momentos foram importantes, pois instigaram/motivaram os visitantes a nos conhecer como marca e prestadora de serviços de telecomunicação”, conclui.