Depois de Bridgerton, a série da Netflix que conquistou os amantes de séries foi Lupin. O título, que estreou entre os 10 mais assistidos da plataforma, se tornou sinônimo de sucesso. O enredo acompanha um ladrão extremamente inteligente com o desejo de se vingar da sua família que matou o seu pai: super envolvente!

Depois dos cinco episódios da primeira temporada, muitos fãs da série já estão no aguardo da sequência. De acordo com a Netflix, o que vimos foi apenas a primeira parte da série, que deve seguir ou o caminho de La Casa de Papel, que retorna como uma nova temporada ou de Lucifer, que trouxe novos episódios da mesma sequência tempos depois.

Como nenhuma data de estreia foi definida, confira 5 títulos que contam com uma trama similar para matar a saudades de Lupin.

Narcos

Por contar a história do universo dos crimes, Narcos é bastante parecida com Lupin. A série acompanha Pablo Escobar e todo o enredo envolvendo o Cartel de Medellín. Por ser repleto de cenas extremamente violentas, Narcos não é recomendada para quem for mais sensível.

La Casa de Papel

A inteligência de Assane Diop de Lupin pode ser facilmente comparada com a do Professor de La Casa de Papel. Ambos têm articulações bastante interessantes e a incrível capacidade de se safar dos crimes mais improváveis.

Extremamente ambiciosos, os dois personagens estão dispostos a conseguir o que querem.

White Collar

Mais uma série para quem gosta de histórias de crimes. No caso de White Collar, o perigo envolve quem usa terno e gravata. A série conta a história de Neal Caffrey, que fugiu da polícia por 3 anos, mas acabou sendo preso e condenado.

Por acreditar que sua namorada corria perigo, ele fugiu da prisão para procurá-la. Em seguida, ele é capturado mais uma vez e acaba fazendo um acordo com um agente do FBI. Uma opção bem emocionante para quem já sente falta de Lupin.

Sherlock

O famoso detetive de crimes super misteriosos é interpretado por Benedict Cumberbatch. Sherlock conta histórias interessantes e instigantes.

Por mais que sejam apenas 4 temporadas e 13 episódios, ainda é uma boa opção enquanto aguardamos o retorno de Lupin.

Ozark

Encerramos com Ozark, que também conta com alguns pontos em comum com Lupin. A série conta a história de Marty Bryde, que corre bastante perigo depois de falhar em um plano de um cartel de drogas mexicano.

Para se salvar, ele passa a levar ainda mais dinheiros para outro cartel, o da região de Ozark, no Missouri. Como se não bastasse, Marty faz com que toda a sua família se mude com ele e lide com todas as difíceis consequências do esquema criminoso.

Contrate a Internet Banda Larga 100% Fibra Óptica da Copel Telecom para conferir os episódios da sua série favorita com ótima qualidade.