Sabe aquela série que dura anos e conta com várias temporadas? É difícil encontrar enredo para nortear inúmeros episódios, né? Mais difícil ainda é manter o contrato ativos de todos os personagens relevantes para a continuidade da série. Quando não é possível, existem duas opções: encontrar um fim (mais ou menos) plausível para o personagem ou, pior, substituir o ator!

Muitas vezes, a série acaba perdendo a graça, mas é a solução encontrada para dar continuidade às histórias.

Confira algumas mudanças que foram, no mínimo, estranhas:

1) Once Upon a Time

Começamos com o caso mais drástico: após seis temporadas, Once Upon a Time resolveu mudar todo o seu elenco. Tudo bem que não foram alterações na atuação dos personagens, mas foi uma decisão bem estranha e que fez com que a série perdesse a graça.

2) The Office

Steve Carell deixa sua marca por onde passa, né? E em The Office  não foi diferente. Após sete anos, o contrato do ator, que interpretava Michael Scott, venceu. Mesmo disposto a continuar, o agente de Carell não foi procurado pela emissora e causou repercussão negativa para a série em suas últimas temporadas.

3) Grey’s Anatomy

É normal sofrer por saídas de personagens de Grey’s Anatomy, né? Uma das mais marcantes e inesperadas foi a saída de Sandra Oh, que interpretava a Dra. Cristina Yang, uma das personagens mais queridas da série. Sandra decidiu sair da série em 2014.

4) Two and a Half Man

A série fez sucesso por muitos anos, mas começou a decair quando Charlie Sheen, ator que interpretava um dos protagonistas, passou a apresentar mau comportamento em sua vida pessoal. Ashton Kutcher foi escolhido para entrar no lugar de Sheen, mas trouxe mudanças que não foram bem aceitas pelo público.

5) The Walking Dead

Andrew Lincoln é outro queridinho de série que deixou saudades. O ator deixou The Walking Dead na nona temporada, mas deve voltar a interpretar Rick nos cinemas. Mesmo assim, os fãs nunca deixaram de cogitar o seu retorno para a série.

6) Suits

O fim da sétima temporada de Suits foi difícil para os fãs. Patrick J. Adams e Meghan Markle deixaram a série ao mesmo tempo, o que fez com que a próxima temporada perdesse sua dinâmica.

7) That ‘70s Show

Muitas vezes, não sentimos falta de personagens secundários quando eles deixam algumas séries, né? Mas quando se trata do protagonista, a história é diferente. Após sete temporadas, Topher Grace, que interpretava um dos protagonistas, decidiu deixar o elenco para focar no cinema. Fez falta.

8) Dinastia 

Já é estranho quando substituem o ator de um personagem, né? Mas quando isso acontece mais de uma vez, é motivo mais que suficiente para causar dúvidas. Dinastia é um bom exemplo disso. Atualmente, a série conta com 3 temporadas e cada uma delas conta com uma atriz diferente interpretando a personagem Cristal. Ficou confuso!

Para acompanhar as séries (e se decepcionar com a mudança de alguns elencos), é preciso de uma boa internet. Para não correr o risco de um episódio travar ou perder a qualidade, garanta os 300MB da Copel Telecom por apenas R$149,90.