Os últimos anos foram agitados para os fãs de super-heróis. Com a saída dos personagens dos quadrinhos, eles invadiram as telonas levando um grande número de fãs ao cinema, mas 2020 prejudicou o programa.

Com a pandemia do Covid-19, muitas salas de cinema fecharam, algumas produções foram paralisadas e os fãs ficaram sem lançamentos. Mas 2021 promete ser diferente! Os longas previstos para lançar no ano passado, ganham lugar neste novo ano e prometem chegar com ainda mais força!

Confira os lançamentos.

Morbius

Mais uma tentativa da Sony Pictures de emplacar um filme de super-heróis. O universo do Escalador de Paredes segue após o sucesso de Venom e ganha a estreia de Morbius do dia 19 de março.

O longa conta com a participação de Jared Leto, tentando apagar a má impressão que deixou com a sua atuação de Coringa e promete ser um lançamento promissor, já que tem a promessa de conexão com o aclamado Universo Cinematográfico Marvel.

Zack Snyder’s Justice League

Três horas e meia e parte do elenco original reunido são dois dos motivos que fazem de Zack Snyder’s Justice League um lançamento muito aguardado. Além disso, o longa promete ser um verdadeiro espetáculo visual, ao contrário da versão original de 2017.

Com previsão de lançamento ainda no primeiro trimestre de 2021 direto no HBO Max, o longa ainda promete trazer os Lanternas Verdes, que foram pouco citados na versão anterior.

Viúva Negra

A história de Natasha Romanoff deveria iniciar a fase 4 no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no começo de 2020, mas a pandemia do coronavírus mudou os planos.

A nova previsão é que o longa seja lançado no dia 7 de maio e apresente tramas anteriores ao que já conhecemos da personagem. Mesmo assim, o filme terá grande impacto no futuro da MCU, apresentando, possivelmente, a substituta da Viúva Negra.

É melhor manter o filme no radar, já que deve ser o último com participação de Scarlett Johansson no papel da super-heroína.

 Venom: Tempo de Carnificina

Assim como Morbius, as expectativas para a sequência de Venom são duvidosas. O ponto alto do longa, que tem estreia prevista para o dia 25 de junho, está a participação de Tom Hardy e a possibilidade de conexão com o MCU

Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings

O filme mostra a diversidade dos filmes da Marvel Studios, a necessidade de agradar o público chinês e a possibilidade de ser um início para a chegada dos X-Men no MCU.

Com o longa, o ambiente místico e sobrenatural dos filmes anteriores ganha uma mescla com a mitologia oriental e promete trazer o Mandarim e o dragão Fin Fang Foom para as telinhas. A estreia da produção está prevista para o dia 9 de julho.

The Suicide Squad

A Arlequina de Margot Robbie ganha a companhia de nomes como Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion e Alice Braga.

Os personagens cafonas, mas adorados, prometem divertir bastante e trazer uma maior conexão com o futuro do universo da DC. O longa tem estreia prevista para o dia 8 de agosto.

Eternals

O épico filme foi o primeiro anunciado para a fase 4 do MCU e deve ser uma introdução para o novo período de heróis da Marvel.

Nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington foram confirmados para a trama, que promete contar a história da fundação do Universo Marvel. A estreia está prevista para 5 de novembro de 2021.

Spider-Man 3

A aguardada sequência de Tom Holland quase foi cancelada por conta da briga entre Sony e Marvel, mas isso só aumentou as expectativas para o longa, que deve contar com o Electro feito por Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro e Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho. Nomes como Andrew Garfield, Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Emma Stone também podem fazer parte. 

A expectativa para o longa, que deve estrear no dia 17 de dezembro, é que ele tenha conexões com Doctor Strange in the Multiverse of Madness e que tenha menção ao Quarteto Fantástico.

Black Adam

Há anos Dwayne Johnson aguarda para viver o vilão do universo DC. Com conexões importantes com o Universo Estendido DC (DCEU), o filme que também conta com a participação de Noah Centineo promete apresentar a Sociedade da Justiça. A estreia está prevista para 22 de dezembro.

Contrate a banda larga 100% fibra óptica da Copel para não perder as novidades do universo dos super-heróis.