Nada melhor do que passar horas assistindo aquela série que adoramos debaixo das cobertas, comendo uma pipoca. Atualmente muitos streamings apostam em mini séries, com apenas uma temporada, contendo começo, meio e fim. Entretanto, ainda existem várias opções de séries longas, com várias temporadas para maratonar!

A Copel Telecom separou cinco séries para você que gosta de curtir o mesmo seriado por um bom tempo. Olha só!

Grey’s Anatomy

Uma das séries mais aclamadas e premiadas dos dias atuais, Grey’s Anatomy conta, em suas 17 temporadas, a história de Meredith Grey e seus amigos, desde quando iniciam sua residência no Hospital Grace Mercy West, em Seattle, até o desenvolvimento de suas carreiras. Como qualquer outro trabalho, o dia a dia dos médicos é repleto de drama, relacionamentos complicados e alguns momentos engraçados. Ao longo da história alguns personagens deixam a trama e novos chegam, o que não permite que a série caia na monotonia. 

Disponível na Netflix, no Amazon Prime e no Globoplay.

Law & Order

Lançada em 1990, a série Law & Order teve 20 temporadas e ficou no ar até 2010. Como o nome sugere, a série retrata o mundo do crime e da justiça. A série se passa em Nova York e, durante a primeira metade dos episódios, retrata a investigação dos crimes por parte dos detetives Lennie Briscoe e Edward Green. Já a segunda metade foca nos tribunais e no julgamento dos casos, retratando o drama das decisões a serem tomadas pela assistente de promotoria Serena Southerlyn e pelo diretor-assistente da promotoria Jack McCoy.

Disponível no Amazon Prime.

Doctor Who

A primeira versão de Doctor Who, lançada em 1963, teve 26 temporadas. Já a versão atual, que teve início em 2005, não deixa a desejar, e já conta com 12 temporadas. A série conta a história de Doutor, um viajante do espaço-tempo com dois corações e quase 900 anos. Viajando em sua nave TARDIS, a cada vez que está prestes a morrer, Doutor se regenera, nascendo em um corpo completamente novo. Na temporada atual, Doutor renasceu pela primeira vez como uma mulher.

Disponível no Globoplay.

Supernatural

Também lançada em 2005, a série terminou em 2020, na sua 15* temporada. Supernatural conta a história dos irmãos Winchester, Dean e Sam, caçadores de fenômenos sobrenaturais. A profissão foi herdada do pai, que antes de sumir buscava encontrar a força maligna responsável pela morte da esposa. Fazendo uso de truques, armas e esconderijos, os irmão precisam encarar inimigos como monstros, deuses e demônios.

Disponível no Amazon Prime e Globoplay.

NCIS – Investigação Naval

A série, que atualmente conta com 18 temporadas, acompanha a história de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal), liderado por Leroy Jethro Gibbs. Especializado em interrogatórios, Gibbs não poupa esforços para investigar os crimes ligados à Marinha e aos Fuzileiros Navais. A série explora bem cada um dos personagens, destacando também Abby Scuito, a assistente de laboratório muito conhecida por seu estilo gótico, e queridinha do protagonista. A série é tão aclamada que tem dois spin-offs: NCIS – Los Angeles e NCIS – New Orleans.

Disponível no Amazon Prime.

Para assistir todas as séries com a melhor qualidade de streaming, assine já o pacote da Copel Telecom para garantir a melhor banda larga 100% fibra óptica!