Gosta de praticar esportes? Tem dificuldade em encontrar pessoas com o mesmo interesse? Não sabe onde praticar? Se você disse sim para uma (ou todas) as perguntas anteriores, nós temos uma ótima dica para te dar!

Foi lançado o Goat Me, plataforma lançada recentemente do Brasil que busca dar match entre atletas ou amantes de esporte e estabelecimentos para as mais diversas práticas. Como se fosse um match já conhecido dos usuários do Tinder. Só que no caso, o interesse não é em um relacionamento amoroso, mas em conexões que possam deixar a experiência esportiva ainda mais interessante.

Goat Me: como funciona?

Conhecido como o “Tinder dos Esportes, o Goat Me permite a criação de perfis com os esportes de preferência e suas principais habilidades para dar um “match” com outros esportistas amadores. Assim, é possível criar novas equipes e encontrar um local para a prática em um dos estabelecimentos conveniados da plataforma. O nome tem relação com a expressão Goat, muito usada nos Estados Unidos e que significa “Greatest of All Times”, ou seja, o melhor de todos os tempos.

Deste modo, fica mais fácil montar um time para aquela partida de futebol ou encontrar pessoas interessadas em um novo esporte que você queira testar. Além dos mais populares, como futsal, basquete e vôlei, o aplicativo também é ideal para quem quer se aventurar em novas modalidades, como kart, surf e até mesmo kung fu!

Perfeito para os esportistas

Para participar da brincadeira, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma atleta.goatme.app, que pode ser acessada pelo computador ou celular e criar um perfil com as suas preferências esportivas. No perfil, ainda é possível incluir o nível de cada habilidade e ainda colocar pontuações para cada atributo essencial para o esporte, como físico, passe e velocidade.

Depois de finalizar o seu avatar do Goat Me, a brincadeira começa! A plataforma traz um conceito inédito e permite a visualização de outros atletas amadores que estão na mesma região para facilitar o gerenciamento dos times. Além disso, dá para organizar torneios, agendar o estabelecimento onde vai ser realizado, ratear o pagamento do espaço, analisar adversários, montar estatísticas e também confirmar a participação de todos os integrantes do time.

Perfeito para os estabelecimentos

Para quem tem um estabelecimento ideal para a prática de esportes, o Goat Me também é uma opção muito interessante. A plataforma oferece para os locais cadastrados um canal digital completo e seguro para a locação de espaços. O suporte do Goat Me ajuda na organização dos agendamentos e pagamentos realizados por meio do aplicativo. Como se não bastasse, os estabelecimento também podem usar a plataforma para oferecer serviços extras e uma experiência ainda mais especial, como um instrutor para ajudar na prática ou venda de um pacote de aulas. Ainda, as empresas ganham um consultoria de marketing para atrair novos clientes.

Como a plataforma teve que adiar o lançamento por causa da pandemia do Covid-19, o cadastro para atletas abriu recentemente. Mesmo assim, quadras e espaços esportivos já estavam liberados para incluir os seus serviços no Goat Me. Por isso, mesmo sendo recente, o aplicativo já conta com cerca de 100 estabelecimento cadastrados para a diversão dos mais diferentes atletas. A meta do Goat Me é atingir o número de 800 parceiros até o final do ano.

Não quer ficar de fora das novidades no mundo dos aplicativos? Garanta a banda larga 100% fibra óptica da Copel Telecom e se mantenha sempre conectado! Confira aqui nossos planos.