As plataformas de streaming elevaram o patamar das séries. O comportamento que antes se resumia aos canais de TV, quando os telespectadores precisavam esperar uma semana inteira para conferir mais um capítulo, hoje assumiu um modo de maratona. E quando as séries queridinhas ganham novas temporadas, são horas no sofá para conferir as novas tramas. 

Por mais que a situação global, com a pandemia do Covid-19, tenha atrasado a produção de algumas séries, o ano de 2021 promete trazer muitas novidades para os amantes de séries. Confira quais são as mais aguardadas:

Sex Education

Um dos maiores sucessos da Netflix teve a produção da terceira temporada prejudicada pela pandemia. As filmagens voltaram a acontecer em setembro e provavelmente os novos episódios sejam lançados no primeiro semestre de 2021. A série conta, com muito humor e informação, a história de Otis Milburn, filho de uma terapeuta sexual.

The Umbrella Academy

Não fiquem tão animados: ainda há uma possibilidade da terceira temporada de The Umbrella Academy estrear apenas no primeiro semestre de 2022. Mesmo assim, ainda existem esperanças que os novos episódios sobre o grupo de irmãos super-heróis inspirados nos quadrinhos sejam lançados ainda em 2021.

Better Call Saul

Está pronto para dizer adeus? A sexta e última temporada de Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, deve estrear na Netflix no segundo semestre deste ano. A trama deve contar com 13 novos episódios que vão apresentar o desfecho da história de Jimmy e o que causou as atividades mostradas na série.

The Walking Dead

Mais uma série que chega ao fim em 2021 é The Walking Dead. A 11ª temporada estreia ainda este ano, mas se estende até 2022. Os 24 novos episódios serão divididos em duas partes e vão encerrar a trama de zumbis em um mundo pós-apocalíptico.

You

Original da Netflix, You foi uma das séries mais prejudicadas pela pandemia. Os novos episódios que acompanham um perigoso homem com comportamentos obsessivos começaram a ser gravados em novembro de 2020 e devem estrear em 2021.

Cobra Kai

2020 foi o ano de Cobra Kai. Afinal, a Netflix levou para o seu catálogo duas temporadas da série original do YouTube. Para seguir com o sucesso, o ano já começou com a terceira temporada para dar um spoiler dos lançamentos que estavam por vir! Os novos episódios contam os desdobramentos do trágico acidente que aumentou a rivalidade entre os dojos.

Brooklyn Nine-Nine

Depois de ser adiada por conta da pandemia, a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine deve estrear neste ano pela NBC. A comédia policial deve trazer, em seus novos episódios, mais seriedade ao abordar a campanha Black Lives Matter.

Servant

A nova temporada de Servant é mais um lançamento que já podemos acompanhar! A segunda temporada do thriller psicológico já está disponível na Apple TV+. A macabra trama narra a história de um casal que enfrenta o luto pela perda de um filho.

Ozark

A série original da Netflix foi uma das mais assistidas de 2020 e, neste ano, ganha a sua última temporada. A trama com 14 novos episódios deve ser dividida em duas partes e apresentar o desfecho da história da família Byrde, que se envolveu em um esquema de lavagem de dinheiro bem mais complicado do que aparentava.

Stranger Things

Sem dúvidas, um dos títulos mais aguardados do ano é Stranger Things. Afinal, os fãs da série passaram o ano de 2020 aguardando novos episódios. A terceira temporada encerrou com algumas mudanças prestes a acontecer. Deste modo, muitas surpresas são esperadas, além de novos personagens e um novo cenário.

Para conferir os novos episódios da sua série favorita, aposte na banda larga da Copel Telecom: a melhor opção para acompanhar as plataformas de streaming com alta qualidade e sem travar!