Se você não ouve nenhum tipo de podcast, não sabe o que está perdendo! A nova modalidade de entretenimento funciona basicamente como um rádio, onde o ouvinte não é capaz de ver o locutor, apenas escutar. Contudo, essa ferramenta vai além, permitindo que o espectador acesse o conteúdo de onde quiser e, principalmente, a hora que quiser. 

Nesse sentido, o ramo do podcast tem crescido exponencialmente no Brasil, trazendo muitas temáticas diferenciadas e, com certeza, polêmicas para mais de metros. E se você quer ouvir conversas de qualidade, com convidados ilustres, você deve ouvir o Flow Podcast. 

Dentre os áudios marketings mais prestigiados do país, o Flow, criado em 2018, ganhou o público através de bate-papos distintos, políticos ou cômicos. Em outras palavras, os criadores, Igor Coelho e Bruno “Monark”, procuraram trazer uma nova visão a modalidade, tornando as entrevistas em “conversas de bar”. 

Portanto, se você está curioso e quer conhecer mais sobre o assunto pode procurar pelas entrevistas no próprio site do Flow, no YouTube ou Spotify. Para te ajudar, a Copel Telecom preparou uma lista com os melhores e mais famosos episódios de Monark, Igão e seus convidados. Confere aí!

  • Vitor do “Metaforando”

Conhecido pelo seu canal, que aborda leitura de linguagem corporal e microexpressões faciais, Vitor compareceu no Flow e marcou presença ao falar sobre suas experiências de trabalho e vivência. O Perito de Microexpressões Faciais permitiu que o ouvinte desse boas gargalhadas e também sentisse profundamente o ônus de sua profissão. Vale a pena dar uma olhada!

  • Danilo Gentili

Ao pensar em polêmica e comédia, você pensa em Danilo Gentili. O humorista traz todos os aspectos de sua personalidade e temas bastante relevantes que fizeram parte de sua história. Se você gostaria de conhecer mais, ou até mesmo mudar sua opinião a respeito de Danilo, recomendamos fortemente essa entrevista. 

  • Spooky Houses

Essa entrevistas vai dividir os céticos dos devotos! Spooky Houses é um canal que há mais de três anos procura desmistificar ou confirmar a existência de espíritos e presenças sobrenaturais. Nesse episódio rolou muita história de arrepiar e, também, de dar risada. 

  • Pedro Loos

O dono do canal “Ciência Todo Dia”, Pedro Loos, também compareceu ao Flow. Se você curte um papo cabeça e, até mesmo, dar uma viajada em teorias um tanto quanto inimagináveis, vai adorar ouvir o que foi abordado nesse episódio. 

  • Nando Moura 

Apesar de não comparecer com frequência em talk shows e programas como o Flow, Nando Moura abriu seu coração e falou sobre tudo e mais um pouco no episódio em que participou. Com sua personalidade forte e grande conhecimento, a conversa foi de política até pessoas famosas na internet. 

Por fim, a Copel Telecom espera ter auxiliado a sua busca por novos meios de entretenimento e, também, de coletar conhecimento. Embora sejam poucas entrevistas selecionadas para nossa lista, elas poderão te dar um “norte” para navegar no mundo do Flow.